terça-feira, 1 de abril de 2008



Terça-feira, 1 de Abril de 2008

Festa de aniversário
Fiquei muito feliz em receber em minha casa diversos amigos e parentes. Mais de 70. Diversos são da CEAGESP, outros do antigo prédio onde morei e deixei inúmeros amigos que se tornaram membros de minha familia. Diversos parentes, tias, tios, primos etc.O churrasqueiro zé; as ajudantes célia, zefa e o rubens conduziram o churrasco com carne, toscana, queijo, azeitona, mandioquinha frita, pães, cerveja, vinho branco, tinto, whisk, cachacinha velha e muito mais. O João Roberto foi o cantor oficial com guitarra elétrica e som legal. O Arquiteto Sérgio também cantou pra caramba.Aos meus amigos e parentes que compareceram com tanta prova de carinho e amizade os meus agradecimentos.
Postado por Ultimas às
16:46

1 comentários:
carol.alencar disse...
pai vc esqueceu de dizer que a sua filha carol fez os duzentos docinhos, serviu td mundo falou com todos tirou fotos e gravou videos né....
13 de Abril de 2008 13:16
Postar um comentário
Postagem mais recente Início
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário